, pois, eu sei que o trabalho não é pesado...mas exige a minha presença...e as horas extras...a minha total dedicação! Mas quando acordo faço-o por mim...o sorriso levo-o comigo...é este saber viver...que me satisfaz!!E o que é saber viver?? Saber viver é amar cada momento em nós...independentemente do que vai ser daqui a uns minutos, é tornar cada momento...em algo inesquecível
é distribuir sorrisos para contagiar os outros
à nossa volta!!Eu acho que tou a saber viver
(cada vez mais convencida) o caminho nem sempre é fácil, com algum sofrimento pelo meio, mas começo a orgulhar-me destas pequenas vitórias do dia a dia, a deixar as culpas lá para trás...pois é com os erros que aprendemos...e aceitando as respectivas consequências!!E penso
...quem nunca os teve...quem nunca errou, quem nunca fez más escolhas, estou a reconhecer e as tais "culpas" a ficar mais longe...e a sentir que vou subindo degraus
agora vejo que nós podemos ser mesmo os nossos piores inimigos...e eu escolhi ser a minha maior amiga!! 
O facto de eu falar tanto de mim, podem pensar que é insegurança...mas não, é como eu me sinto, mesmo!! Eu acho que descobri foi a força que reside em mim, cresci...e isso fez-me ver que sobrevivo mesmo ao sofrimento! E quanto mais eu me analiso...mais vejo a minha insignificância, entendem?! Pois conhecendo-me bem e ás minhas fraquezas...maior será a minha força!
Este meu desabafo também tem a ver com o meu achar...que cada vez mais as minhas "gavetas" se fecham...e ficam bem arrumadas...o sentir o meu "sotão" cada vez mais limpo...sem fantasmas!! O próprio tempo se vai encarregar disso.
Sei que sou uma faladeira nata...que vos xago com coisas minhas assim...meias esquisitas
que distribuo sorrisos por aí...que de manhã tiro do sério qualquer ser mais calmo do mundo
oh pá mas sou assim...e gosto de mim assim! 
Agora não me ponham na preta
só porque já falo sózinha e num preciso de referir aquela pessoa que me ajudou tanto
( só para saberem que já tive alta, vai pa 2 meses)
(agora bou mandar os mês manos pa lá...ficaram
por minha causa)

Desabafei!!!!!!!!!!!!