quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Saber viver...

Ando cansada de trabalhar :), pois, eu sei que o trabalho não é pesado...mas exige a minha presença...e as horas extras...a minha total dedicação! Mas quando acordo faço-o por mim...o sorriso levo-o comigo...é este saber viver...que me satisfaz!!

E o que é saber viver?? Saber viver é amar cada momento em nós...independentemente do que vai ser daqui a uns minutos, é tornar cada momento...em algo inesquecível :) é distribuir sorrisos para contagiar os outros :) à nossa volta!!

Eu acho que tou a saber viver :) :) (cada vez mais convencida) o caminho nem sempre é fácil, com algum sofrimento pelo meio, mas começo a orgulhar-me destas pequenas vitórias do dia a dia, a deixar as culpas lá para trás...pois é com os erros que aprendemos...e aceitando as respectivas consequências!!

E penso :)...quem nunca os teve...quem nunca errou, quem nunca fez más escolhas, estou a reconhecer e as tais "culpas" a ficar mais longe...e a sentir que vou subindo degraus :) agora vejo que nós podemos ser mesmo os nossos piores inimigos...e eu escolhi ser a minha maior amiga!! :)

O facto de eu falar tanto de mim, podem pensar que é insegurança...mas não, é como eu me sinto, mesmo!! Eu acho que descobri foi a força que reside em mim, cresci...e isso fez-me ver que sobrevivo mesmo ao sofrimento! E quanto mais eu me analiso...mais vejo a minha insignificância, entendem?! Pois conhecendo-me bem e ás minhas fraquezas...maior será a minha força!

Este meu desabafo também tem a ver com o meu achar...que cada vez mais as minhas "gavetas" se fecham...e ficam bem arrumadas...o sentir o meu "sotão" cada vez mais limpo...sem fantasmas!! O próprio tempo se vai encarregar disso.

Sei que sou uma faladeira nata...que vos xago com coisas minhas assim...meias esquisitas :) que distribuo sorrisos por aí...que de manhã tiro do sério qualquer ser mais calmo do mundo :) :) oh pá mas sou assim...e gosto de mim assim! :)

Agora não me ponham na preta :) só porque já falo sózinha e num preciso de referir aquela pessoa que me ajudou tanto :) ( só para saberem que já tive alta, vai pa 2 meses) :) (agora bou mandar os mês manos pa lá...ficaram :)por minha causa) :) :)

Desabafei!!!!!!!!!!!! :) :)