sexta-feira, 10 de setembro de 2010

(já chorei)


O caricato da situação é que eu estou a fazer disto algo que não me passaria pela cabeça...mas é porque no fundo ando triste, triste comigo...e qualquer coisa que me aconteça, já faço um bicho-de-sete-cabeças :P

Maldita hora que comprei outro canário, é que afinal já vou no 4º...é significativo..ou não?! Pensava eu que eram 3 e veio a filha lembrar-me que afinal este era já o quarto. O primeiro teve asma , coisa esquisita não acham...pois...pimbas, foi-se...bateu a asa as penas como quiserem...lá fui eu comprar outro...a asma repetiu :( e lá vou eu ao veterinário que me deu uns comprimidinhos que eu lhe enfiava pelo bico abaixo e pensei...temos pássaro :))

A ASAE lembrou-se de proibir os benditos comprimidinhos e o sofrimento começou...enchi-me de coragem e um dia sem as filhas estarem em casa...pensei, isto tem de acabar e apertei-lhe o pescoço :P...não façam essa experiência...que é de arrepiar...mas acreditem que foi melhor assim.
Meto pés ao caminho e vou ao shoping comprar outro para que as filhas não começassem num berreiro...engano o meu reconheceram logo que não era o Amarelinho...e ouvi de tudo.

Bem...mas o canário cantava que se fartava e a coisa passou :))....como de costume no Verão a gaiola ficava cá fora...e nada se passava...uma manhã estava eu sentada a tomar o peq-almoço e reparo que ele está calado e encostadinho na gaiola....AHHHHHHHHHH...estava degolado...o gato da vizinha ....pimbas...ai mê Deus...pensei....acabou-se os canários.

E assim começa a história do outro Amarelinho que hoje apareceu morto na gaiola :(( um dia na Ericeira vi um que gostei e lá veio ele para casa, as filhas acharam muito mal :(( que eu não devia ter mais pássaros...mas eu gosto....adoro quando estou a secar o cabelo e ele fazia serenata para mim...gosto de ser acordada às 06,30h da manhã com o seu cantar...e hoje...sem nada aparente...embora o achasse há uns dias para cá um pouco "tufado"...mas como sei que nesta altura é mudança de penas...prontos morreu.

Está na hora de não ter mais nenhum...está mesmo!! Com tudo isto a minha mente como é deveras uma m*...da começo logo a achar que sou eu que não dou sorte a nada...que é por minha culpa que tudo dá errado...e começo a complicar....o complicômetro começou e já está bem longe da morte de Amarelinho...já está até na procura da minha existência (fatalismo) do que sou, do que faço...com quem me dou...porque me acontece tanta porcaria...e porque me morrem os canáriosssssss???? :(( (já chorei)

Sem comentários:

Enviar um comentário