domingo, 18 de dezembro de 2011

de filha...meia perdida!

Desde menina que fui habituada a lidar com a morte.Na aldeia não se "foge" da morte, é algo que nos está certo...o mais certo na vida. Mas ver a minha mãe a caminhar para ela , não me tem sido fácil...o seu sofrimento, a sua vontade de a vencer...tudo tem sido muito difícil.
Agora foi um AVC, provocado pela sua doença que insiste  no seu caminho de destruição pelo seu corpo.A nossa impotência....a falta de meios nos hospitais para nos ajudar nestas horas tão más...faz-me sentir revolta. A minha insegurança de saber se estou a fazer o possível e o impossivel por ela...se estou a fazer tudo bem...como se sentirá ela no seu intímo...uma mistura de sentimentos tão fortes que nem consigo pôr em palavras. Apetece-me falar dela...
A minha mãe...de aspecto frágil, cabelo encaracolado e cheia de sonhos...aprendeu a bordar,costura e filha do Sr.António dono da mercearia , taberna e ainda do bailarico da terrinha...uma menina, de aldeia...mas uma menina. Pois as amigas eram muito poucas, visto que andavam na monda e ela era mais "rica". Apaixonou-se esta menina por um homem comprometido (meu pai) ia caindo o Carmo e a Trindade...e as más línguas da aldeia adoraram .
A Bia tinha "errado"...mas penso que não, depois de ter "fugido" até ao alentejo com o meu pai...nasci eu ao fim de nove meses. Uma Célinha redondinha que foi a alegria de todos e fez esquecer o facto de a mãe ter escolhido o homem errado como dizia o meu avô.
Mas até hoje eu sempre senti a minha mãe como uma menina, nada igual à minha avó Beatriz que era sua mãe e uma mulher batalhadora. A sua submissão ao meu pai sempre me fez confusão (talvez a minha rebeldia)...os seus silêncios, as horas que ninguém incomodava porque a mãe tinha dor de cabeça, os seus choros baixinho...mas que nunca obtive resposta.
Lembro da sua atrapalhação quando meus irmãos  gémeos nasceram foi um alvoroço, a mãe passou de menina a mulher rápidamente...dois rapazes que eram uns pestinhas, um montão de fraldas, biberons e muita roupa para lavar...as tias, as avós e eu...tudo tinha de ajudar.
Tempos passados...filhos criados, cá estamos hoje...na luta de lhe dar força e coragem para esta caminhada ingrata....- Mãe!!! Não sei que fazer mais e sinto-me impotente!!!Quero chorar contigo e não posso, porque tenho que te dar a força que já não tens e vais ser sempre a minha menina.

http://youtu.be/qAS8Tozk89Q?hd=1

domingo, 4 de dezembro de 2011

...de domingos cinzentos!




Não sei se vos acontece ...mas eu continuo a achar que penso demais. Já tenho tanto em que pensar, não preciso que me dêem que pensar mais...mas estou assim...a reflectir.
Não me apetece apregoar nada e nem de grandes pensamentos...talvez o silêncio do meu quarto neste domingo cinzento e sem côr me faça vislumbrar algo de bom nestes últimos dias.
Precisava de algumas palavras amigas, imparciais...podem me acusar de muita coisa...mas de falta de senso ou imaturidade,NÃO!! Não aceito, mesmo!!
Foi um ano com muita preocupação, muito mau, dificuldade em superar algumas coisas. Mas também conheci pessoas de letra Grande que vão ficar para sempre no coração...os que não ficam, esqueci!
Aprendi a viver só, aprendi a amar as pessoas com solidariedade, aprendi a fazer coisas boas, aprendi a ajudar os outros, aprendi a viver a minha própria vida...aprendi que não se deve falar nos sentimentos se eles não existem...aprendi a dizer a palavra amo-te.Permiti-me a conhecer outros corações,porque o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Não existem príncipes nem princesas...encaro a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo e dizendo-lhe também de seus defeitos...assim como aceito os meus.O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "perdoe-me". Mas o amor também dói muito quando não sabemos e não acreditamos no que o outro sente.
E amar é ver alguém que amamos feliz ao lado de outra...do que vê-la infeliz ao nosso lado...assim o sinto. E a melhor forma de ser respeitado...é respeitando os outros.Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. E lá diz o ditado...que uma relação feliz é aquela que tem dois bons perdoadores.Idealizar é sofrer. 

Amar é surpreender....e eu estou numa de reflectir neste domingo cinzento!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

...um dia entenderás que te amo.




Eterno, é tudo aquilo que dura uma fracção de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... um dia percebemos que o comum não nos atrai...um dia percebemos que aquele beijo era único... um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom . .um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em nós... um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...Enfim!! 
Um dia descobrimos que apesar de viver quase meio século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito... ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...e tentamos ser felizes. 
Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação...e acredita que eu tento entender-te todos os dias...por que amo-te muito!!!♥ 






terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coisas...de dias assim...



Mais um dia, um dia que tive de enfrentar só...começo a habituar-me...a ter a plena noção que é assim. Depois de mais uma audiência no TT...resolvi para espairecer uma ida às compras para o quartinho novo. Mas a vida dá voltas e venho aqui para divagar sobre o amor....aquele que precisamos tanto.
O amor dá trabalho...e nos tempos que correm depressa se chama "amor" até a um belo prato de massa :P. Eu aprendi que o amor se constrói vai se enraizando conforme o outro nos vai transmitindo confiança, carinho,cumplicidade...eu oiço muita gente a dizer que ama....mas será que sabem o que é amar de verdade.

Andamos num mundo em que tem de ser tudo no imediato...no agora, já!!.... Esquecemos que precisamos de conquistar o outro...que é um trabalho árduo.
Nunca fui mulher de grandes palavras amorosas....mas quando as digo, sinto-as!! Não falo amor da boca para fora...não sou de relacionamentos "descartáveis", gosto de algo profundo, que me preencha em todos os sentidos, que me faça feliz...que a minha gargalhada soe mais alto...mas vinda da alma!!
Amor é algo tão único, tão belo e que se encontra tão pouco...ficamos assustadas quando o encontramos...e nem temos palavras para descrever...sente-se pelo toque, pelo olhar...a nossa respiração sincronizada, o beijo que é sublime, a música que gostamos...os silêncios em que as nossas almas se encontram ...e por mais quietos que estejamos...ele invade-nos a cabeça....o AMOR sente-se!!!
Quando disser "eu amo-te" ...sejamos verdadeiros, não se sinta decepcionado se o outro não for logo tão receptivo , saiba que, pelo menos, a pessoa que está à sua frente nesse momento, sabe o peso dessa curta frase. Não queira receber algo forçado só para satisfazer as suas expectativas....construa, suba patamares e saiba conquistar o amor :)
Hoje estou assim...meia lamechas, com amor para dar...mas sem entendimento possível! Sinto que dei amor em vão...será que se sentiram amados por mim quem eu amei...será que amei e fui amada?! Tantas dúvidas....e uma grande certeza....amanhã é outro dia!!




                                   

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

There was a time when I would have followed you....

http://youtu.be/VwP6af78Ebw


On Silent Wings

There was a time when I would have followed you
to the ends of the earth
I was willing to share it all with you
the love, the hurt
I've seen you when your dreams
were falling in the dust
But I never stopped believing in you
I always thought our love was strong enough
One you could hold on to...ohhh

You never see it coming
You just let it fly
on silent wings, silent wings
You can't hide what you you feel inside
and the fire has left your eyes
silent wings

I can see us in our dreams and we're dancing
I can almost hear the song
But the prayers, they go unanswered
but we both know, we're just hanging on
oooh, I feel the shame
but I'll never know the reason why
the rug was pulled so gently from under my feet
I only know that something good has died
between you and me, oh it's just a memory

You never see it coming
You just go separate ways
silent wings, silent wings
No more promises to break
oh our love has slipped away
silent wings

You never see it coming
but you know it has to end
silent wings, silent wings
I will never be the same again
I feel the whisper of the wing
silent wings

Silent wings...ohhh
Silent wings...ohhh

No more promises to break
oh our love has slipped away
silent wings
I will never be the same again
I feel the whisper of the wing
silent wings ....ohhh
Never be the same again....silent wings, silent wings.
yep.............

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

...de não " letrada"...

Acho que entrei no facebook há mais ou menos 2 anos, tenho encontrado gente fantástica, outra não tão fantástica....mas gente, porque eu gosto de gente :). Quando abri o meu perfil, nem sabia muito bem o que era isto, mas como sempre....respondi ao pedido de minhas informações com toda a minha transparência... é claro que com o tempo comecei a resguardar o meu e-mail, o nº de telefone...a privacidade de todas as fotos que publico etc e tal...
Conheci e espero continuar a conhecer gente incrível, boa...que me dá mais conhecimentos, que me acrescenta...e que gosta de mim por aquilo que sou. Tal como o mundo real...penso que por aqui se passa o mesmo...talvez com maior facilidade para aqueles que são mais tímidos...mas a essência da pessoa tem de lá estar...digo eu!! Que já me enganei algumas vezes, mas errar é humano...lol
Tenho adicionado gente que gosto e conheço...outros nunca os vi, mas gostava de conhecer, outros gosto muito de comentar...seja política, seja música, poesia....eu quero é SABER, APRENDER....ter conhecimento! :)
Gosto de dizer umas piadas...às vezes com graça, outras nem tanto....mas sou eu!! Nunca tive vergonha de dizer que não andei na Universidade, não tenho curso superior e não gosto nada de falar inglês...:( aquilo nunca sai bem pronunciado...e eu fico meia lélé...a achar-me uma parva...culpa do meu professor de inglês...lolol (tenho de culpar alguém).
Talvez tenha sido algo marcante na minha vida eu ter deixado o Liceu para ajudar em casa, mas foi assim que aconteceu....Tive a coragem já com 3 filhotas de ter ido estudar à noite e acabar os estudos....mais alguns Cursos de Formação durante a vida profissional e o resto foi mesmo cuidar das filhas e da sua Formação escolar e não só :) Sinto-me satisfeita...de as ver mulheres de valor, formadas e a trabalhar naquilo que gostam...é mesmo uma satisfação que deixa pra trás a frustração de não ter eu um Curso Superior.
Toda a minha vida fui preocupada com o que poderia ajudar em termos sociais na minha terra....muitas horas de trabalho voluntário...e conheci muita gente...gente "letrada" como eu costumo falar, nunca me achei menor...menos pessoa por não ter canudo.
Mas começo a perceber que por aqui existem muitos egos, muitos canudos em cima de um mural que a mim não me assustam....mas parece assustar quem os tem a olhar os que não têm...lolol...é complicado eu sei...e tb porque como não tenho canudo...talvez nem me expresse bem :D. O que quero dizer é que conheço médicos, professores, juizes, advogados etc....que nem fazem questão de o mostrar e são "letrados" ...gente simples, boa, honesta, amiga...que dá logo a mão se for preciso....e outros que meu Deus....enfim, não somos todos iguais!!
O facto de eu me auto-intitular de saloia....não é um termo pejorativo para mim...pois a minha avó sempre me fez saber que ser saloia era algo bom. :) Mas tem gente que pensa que sou mesmo...lá por não ter o tal canudo....nunca fez de mim uma palerma....e muito menos estúpida.
E o que começo a perceber por aqui...é o que não falta são os Cursos Superiores inventados :D  daqueles que não custa nada nós por-mos " Eu andei na Universidade tal" lololol....e depois venho a descobrir que ainda têm menos escolaridade que eu :p  lolol...
Bem, já me alonguei....só espero que nunca as minhas filhas passem por essas manias de Drª, Sôtôra ....que aí sim eu ficava triste...pois não foi esses os valores que lhes ensinei. Ensinei que respeitar os outros e reconhecer, aceitar as diferenças faz-nos pessoas melhores...pois desde que sejam pessoas boas, só nos acrescentam :)
Coisas de que quem chegou agora de brincar com o mar ....e apeteceu desabafar. :P

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coisas de mulher só....

Somos cada vez mais independentes e com poder...mas parece-me que algumas  menos felizes.Casamentos de fachada, que pelas condições financeiras vão se aguentando, casais que saem sózinhos, cada um com seus amigos...."amores" que seguem vidas muito separadas um do outro....e que se encontram umas vezes por acaso na cama que partilham.
Quando os casamentos acabam...ficam os dois perdidos, mas acho que o homem tem mais medo de ficar só...começam as saídas...e ele começa a ver a quantidade "delas" soltas...lolol
Dá-me a sensação que o homem tem muito poder de escolha...porque elas estão aí...numa busca frenética deles, achando que amando um homem é que vão ser felizes. Assim se vai somando os relacionamentos e as desilusões...sinto que a competição é brava...e até quando nem existe competição...elas mostram as suas garras.
Perdeu-se o valor de ser amigo?? Somam-se os amigos coloridos como está na moda e assim vão andando no tempo...e aí quando passam a barreira dos anos de frescura, a coisa descamba...e passam a caçadoras!
Em tempos que deviam  ser de serenidade...sem peúgas para lavar ou camisas para engomar...é a procura do homem que tem dinheiro para uma velhice segura...será?! lolol
Minha nossa... mas se cada vez mais acho que homem não é verdadeiro, não é sincero e que tem tantas à volta....como pode ele não ficar indeciso com tanta escolha e não aproveitar?! Escolher, provar e deitar fora???
E tenho de ser sincera comigo....eu fiquei farta de procurar o par da peúga durante 25 anos....e de ainda as pôr em cima da cama para que as calçasse ...não quero mais!!!
E não gosto de homem com muita experiência e que tenha tido muitas mulheres...isso não me dá vontade nenhuma....acho que passa a promiscuidade a quantidade...tal como eles também não gostam que a "sua" mulher já tenha sido de muitos...eu sou meia gajo...lolol
Acho que um relacionamento para dar certo...cada um deve ter a sua casa...o seu canto. Que é dificil também de achar quem pense o mesmo que eu...mas também não me preocupo muito.
Sinto-me dona de mim...e dos passos que dou. Não tenho medo de ir jantar sózinha ou almoçar....de viajar, de ir na praia...sou uma solitária e cada vez gosto mais. Claro que também gosto de sair com amigos...de rir com eles e gargalhar...mas depois gosto do sossego do meu quarto...da minha música que ponho no volume que quero...e como quero!
Enfim...assumo que sou uma mulher só.....e livre!!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tenho dias....


De não saber como lidar com o estado de saúde de minha mãe, olho para ela e penso....que mais nos espera?! Quem a vê...parece uma senhora suadável, com tanta vontade de viver....mas eu sei que "ele" está lá....invadindo tecidos, orgãos....mas eu prefiro que ela não o entenda...nem tente entender.
Prefiro pensar...Não!!! prefiro mesmo não pensar....um dia de cada vez...digo para mim própria...mas é muito doloroso.
A nossa impotência...a nossa angústia de nada poder fazer, resta-nos esperar...e esperar o quê??? Cada dia é um dia...neste momento eu e ela lutamos contra um"linfoedema"...-Nada de grave mãe!!! digo-lhe eu, para tranquilizar.... -Só precisamos de tempo!!! acrescento.
Tentar fazer com que na nossa cara transpareça tranquilidade e fazer a vida normal...que vamos assobiando e cantarolando enquanto tentamos "matar" o maldito linfoedema que não quer parar...e nem dá sinais de cansaço...(raios de coisa).
A mudança...parece não ter fim...arrasta-se, porque no fundo eu ando sem grandes forças de "mudar"...mas tem de ser! A casa cada vez mais fantasmagórica....à noite torna-se triste e séria demais para o meu gosto...e eu gosto de cor...muita cor....e música!!!
Resta-me os amigos...que me trazem cor e vida....o meu muito obrigado a todos os que me chamam...me entusiasmam a ir e vir...numa roda viva sem parar....assim não dá para pensar...e eu não quero mesmo pensar muito!!!
Não é loucura, nem ansiedade a mais....é necessidade de sobreviver a tanto cheiro a éter...ao bulir de hospital....e cansaço físico, mesmo!
Tenho dias....mas eu consigo!! :)

domingo, 8 de maio de 2011

O amor chamado de estranho....



Esta letra diz tudo, este é o tipo de "love" que todo o homem quer. Para seguirmos ou aceitarmos...até um dia odiarmos !
Tem sim, corações partidos, muitas mentiras branqueadas, não trás sabor nenhum...trás um vazio imenso...um achar que nada vai dar certo!
Por muito que queiramos seguir, nunca conseguimos aceitar e assim andamos aos tombos!
E leva-te aos pedaços na beira do abismo!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Encontrar a minha praia...


Eu ando assim mesmo numa fase em que não me sinto bem em lado nenhum, hoje como tinha de me levantar cedo...lá fui tratar do que tinha a tratar e depois praia.
Com um Sol que convida, lá vou eu em plena areia escolher um sitio para pousar :)) calculo que também fazem o mesmo...assim um recanto só para nós...sossegado, de forma só a ouvir o mar?!

Eu gosto, sem livros ou jornais, nem o Mp3 comigo...ia só numa de curtir os sons do mar. Olhei em volta e lá vi o lugarzinho assim bem espaçoso para eu me deleitar...mas!!! Não tenho sorte nenhuma, lá vem duas senhoras com um bébé...passei uma hora a ouvir: : - Francisquinho, não é chapéu de chuva é de Sol!!! (ai minha nossa...a criança vai ficar traumatizada) Só falavam futilidades de vestidos, de cintos...e -Francisquinho é Sol, não é de chuva!!! (tou agoniada)

Reparei de repente que aquela não é a minha praia, mas o Sol começou a aquecer e o Francisco teve de ir para casa, não antes do telefonema da sua mamã a avisar a ucraniana que tem em casa que enchesse a banheira com água dali a 10 minutos....(cada vez mais agoniada)

Na minha praia, não oiço o "tá ver, tia" é mais "chega já aqui, imediatamente" lololololol....e na hora que eu achei que ia descansar ...não é que chega outro Francisco, este aí com 20 anos e uma pedalada a falar que tive vontade de lhe enfiar o calhau que tinha ao meu lado :P Não há pachorra!!!

O raio do moço passou a outra hora a falar da namorada e como ela o traia...ora e eu com isso...e como menino da linha que devia ser...achava eu, que devia falar baixo, quer dizer nem sequer ia para a praia fazer queixinhas à tia....palavra que eu até tive pena da pikena, pois com um gajo assim aquilo deve ser um pesadelo.
E ele continuava: -Tiaaaa, eu sei que não devo dizer isto. Mas tou-me a cagar!! Ouviu?? A cagar!! (quer dizer ouviu ela e a praia inteira) -Ovalhamedeus, mas ninguém diz aquele rapaz que ele deve ser tonto e chato pra caramba??? Não sou eu, livra!!!

Definitivamente tenho de encontrar a minha praia...aquela que eu não fique enjoada...ou então na proxima levo fones e Mp3.

Alguém conhece uma praia assim só nós e o mar?? :)) Eu fico agradecida!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coisas que um chapéu faz....



O tempo está de chuva, mas eu comprei um chapéu....apeteceu-me!! Lololol dá-me todos os anos de comprar um chapéu, sim um chapéu daqueles de pôr na cabeça em dias de Sol :P de palhinha...de pano...mas este ano é de palha...pode ser que algum burro lhe sinta o cheiro...eu!!!
Para que quero eu o chapéu se me esqueço sempre dele em casa :(...isto é de gente maluca, sem juízo...mas não resisti e lá trouxe o bendito chapéu.
Indecisa entre um castanho e um preto...sim é importante a côr ...ora a côr tem de condizer comigo...e eu gosto de castanhos...olho para mim e sorrio! :)))
Um chapéu....é só mais um chapéu Céliaaaaaaaa...que vai ficar novinho até que te vais esquecer e fica lá no fundo do roupeiro com um saco em cima....e upsssss....lá se vai o chapéu!!
Mas para que quero um chapéuuuuu...deixa ver: protege do Sol; do frio; de alguma abelha desalmada; do vento...lololol....enfim! Olhem que para usar um chapéu não é qualquer um, é preciso ter atitude :P e depois dá charme ao figurino, digo eu!! (e esqueço sempre de usar)lolol

Usa quem quer, arrasa quem pode...lololol

Chapéus há muitos seu palerma!!... ( já dizia Vasco Santana )....portadores de bom senso é que há poucos...:P

Fiquem-se com o chapéu e uma Boa Páscoa!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nightwish - Sleeping Sun (original version) [HD 720p]



The sun is sleeping quietly
Once upon a century
Wistful oceans calm and red
Ardent caresses laid to rest

For my dreams I hold my life
For wishes I behold my night
The truth at the end of time
Losing faith makes a crime

I wish for this night-time
to last for a lifetime
The darkness around me
Shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun
Sleeping
Weeping
With you

Sorrow has a human heart
From my god it will depart
I'd sail before a thousand moons
Never finding where to go

Two hundred twenty-two days of light
Will be desired by a night
A moment for the poet's play
Until there's nothing left to say

I wish for this night-time
to last for a lifetime
The darkness around me
Shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun
Sleeping
Weeping
With you

I wish for this night-time
to last for a lifetime
The darkness around me
Shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun
Sleeping
Weeping
With you....

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os indecisos...


Pior do que aquele que nos persegue, ou aquele que nos ignora, é aquele que só nos quer às terças ou quintas e nunca aos fins de semana. Tem homens assim, indecisos, confusos...que vivem naquele seu mundo só deles, que nem eles sabem lidar muito bem... quanto mais a mulher que tem a pouca sorte de se cruzar com homem assim.

Normalmente é manipulador, tem sempre razão, gosta de saber tudo de nós, mas nós nunca sabemos nada da vida dele....alguém que nem é carne nem é peixe...e assim podemos continuar por meses ou até anos...até que se chegámos à frente e.... eles dizem logo que estava sempre tudo muito explícito desde o ínicio... "mas um dia, quem sabe?? Nunca se sabe o dia de amanhã!"...uma maçada porque nem estão apaixonados...nem nunca vão estar.... e assim vão aguentando o engodo .

Começo a dar razão ao que me disse uma minha amiga que não suporta o marido há uma data de anos " olha, eu não me separo, porque na realidade eu acho que não vou encontrar melhor.E ainda corro o risco de encontrar pior"...lolololol

Mulher ou homem que se preze ou quer ou não quer...e o resto é conversa!!!
Andar uma vida a adiar decisões amorosas é como estar numa casa alugada e não pagar a renda...

Fiquem bem...e bom fim de semana!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Kelly Price - Tired



Cansada

Há um buraco no meu coração...
Minha alma... está sangrando...
Eu preciso libertar... a minha mente...
E ver o que... eu estou sentindo
Pois o Senhor sabe, o Senhor sabe,
Eu estou... (Estou cansada)

Cansada do jeito que ele me trata (cansada)
Cansada do sentimento de culpa (cansada)
Cansada dos sonhos frustrados (cansada)
Eu estou (cansada) cansada da velha rotina
Eu estou (cansada) cansada dos ex namorados (cansada)
Cansada do drama do gueto (cansada)
Cansada de ir para lá e para cá (cansada)
Eu estou (cansada) cansada de entrar e sair
Eu estou (cansada) cansada de todos os jogos e mentiras
Eu estou (cansada) dos telefonemas
Eu estou (cansada) cansada de rezar para que isso funcione
Eu estou (cansada) até mesmo cansada de ir à Igreja
Eu estou (cansada) cansada de pagar essas contas
Eu estou (cansada) estou cansada de viver a realidade
Eu estou (cansada) cansada de chorar (cansada)
E estou cansada de sorrir (cansada)
Estou cansada de todos que me odeiam
Eu estou (cansada) estou cansada de todos os jogadores
Eu estou (cansada) cansada desses jogos
Eu estou tão cansada (cansada)
Pois isso está me levando à loucura (cansada)
E Oh eu estou tão cansada de aguentar isso (cansada)
É Isso yeah estou tão cansada de fingir isso (cansada)
Pois você não está mais fazendo nada para mim (cansada)
Você apenas não faz mais nada para mim (cansada)
Eu estou cansada de estar errada enquanto eu faço a coisa certa (cansada)
Eu estou cansada de tentar trazer paz durante as brigas (cansada)
Eu estou cansada de ir embora, e depois voltar (cansada)
Eu estou cansada de me sentir fraca e depois forte (cansada)
Então me deixe ouvir se você está cansado (cansada)
Faça algum barulho se você está cansado (cansada)
Oh quebre tudo se você está cansado (cansada)
Oh balance as suas mãos se você está cansado

Yeah, Yeah, Yeah, Yeah!
Deixe ir embora!
Ir embora, ir embora, ir embora, ir embora...