...acho graça quando me dizem que a solidão é um estado de alma. Só temos de aprender a viver sós, a gostar mais de nós....mas que merda é esta que nos querem enfiar de um rol de frases feitas...de filósofos brilhantes e quiçá de psicólogos, psicanalista e sabe-se la´que mais.
Quando vivemos sós sem ninguém para amar nem que nos ame...não é isto : A MAIS PUTA DA SOLIDÃO?!
Eu quero lá saber de quem tem alguém e se sente só, olhe pelo menos tem alguém, mais não seja para implicar :P para massacrar....ou para ignorar. Claro que existem casais sem amor, claro que existe gente que se sente só mesmo rodeada...mas não sabem mesmo o que é estar só!!!Quem não tem mais que 4 paredes de um quarto e se ouve a falar sózinha....tá bem pior.
E tenho de gostar de estar só, porquê?! Deixo de ser uma mulher forte, deixo de ter personalidade por não gostar de estar só....não me importo de estar só...mas por uns dias...e quando eles começam a ser anos. PQP para tudo isto!!! Como é que depois do que passei não consigo recomeçar a minha vida...amar e deixar que me amem?? Ando tonta? Ando marada??....eu acho simplesmente que me sinto SÓ!!!

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBB
ResponderEliminar